Autores

/Autores
Autores2019-01-05T20:08:31+00:00

LUISA BÉRARD

Advogada atuante, Luisa Bérard nasceu em Maceió, e atualmente reside em Recife. Cresceu em um rico ambiente cultural, com formação sólida em literatura e artes adquirida em família. Leitora voraz, conhece a fundo o gênero literário do seu livro de lançamento ”Nas montanhas do Marrocos” que escolheu para conduzir sua vocação com segurança e plenitude.

FERNANDO MORAES

Escritor, humanista, inquieto e curioso. Cursou Ciências Sociais, Filosofia, Teologia e Direito. É especialista em Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais e professor universitário. Já realizou muitos trabalhos no campo missionário em comunidades pobres, destacando-se a África — especialmente Angola e Moçambique.
Participou da elaboração de Projetos e Programas de Desenvolvimento Comunitário para o Timor-Leste, Paraguai, Venezuela e em comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro. Fernando foi Consultor Social da OIKOS Portugal – Cooperação e Desenvolvimento em Angola (Luanda e Huíla), atuando como formador para lideranças sociais do Projecto Jango, nos anos de 2007 e 2008; também foi consultor Social em Organizações humanitárias no Brasil e internacionalmente.
É também autor dos livros, “Renovo: o poder de se reinventar”, “A Arte de Pertencer”, “O que te move” e “Um amor em Movimento”.

CECÉLIA AHERN

Cecelia Ahern é irlandesa e formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te Amo, que se tornou best-seller imediatamente e foi adaptado para o cinema — assim como Simplesmente Acontece. A Lista, O Presente, O Livro do Amanhã e A Vez da Minha Vida também são best-sellers em todo o mundo. As obras de Cecelia Ahern são publicadas em 46 países e já venderam, ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.

A. G. HOWARD

A. G. Howard escreveu seu primeiro livro, O Lado Mais Sombrio , enquanto trabalhava em uma biblioteca escolar. A autora espera que o seu intrigante e psicodélico tributo a Lewis Carroll
inspire os leitores a se interessarem pelas histórias que ela aprendeu a amar na infância. A. G. Howard vive em Amarillo, no Texas.

LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA

Empresário, ativista político e acadêmico. Fez mestrado em Ciências Políticas pela Stanford University, nos EUA, e MBA pela INSEAD, na França. Trabalhou em renomadas empresas como: Compagnie de Saint-Gobain (EUA) JP Morgan (Londres), Lazard Freres, (Nova York), AOL (América Latina). Desde 2005, atua como empreendedor. Em 2015, foi co-fundador do Movimento Liberal Acorda Brasil, oriundo de outros grupos surgidos no contexto de protestos contra o governo de Dilma Roussef. Descendente direto de figuras históricas como Dom Pedro II e princesa Isabel Leopoldina, sua família pertence ao Ramo de Vassouras, que detém o direito a eventual sucessão ao trono.

PATRICK NESS

É o autor best-seller da trilogia Chaos Walking e de A Monster Calls.
Aclamado pela crítica, já recebeu diversos prêmios como escritor de ficção para crianças, incluindo duas medalhas Carnegie, no Reino Unido. Já foi colunista do Sunday Telegraph e hoje é crítico literário no The Guardian. Patrick nasceu na Virgínia, nos Estados Unidos, e vive em Londres.

STEPHANIE GARBER

Em maio de 2019, seus livros ”Caraval”, ”Legendary” e ”Finale” estiveram na lista dos best-sellers do New York Times. Nascida no norte da Califórnia, quando não está escrevendo, leciona escrita criativa em uma faculdade particular, onde é conhecida por transformar tarefas em jogos e levar os alunos a viagens de campo que envolvem sessões de autógrafos. Seu livro de lançamento publicado pela Novo Conceito, Caraval, vendeu em mais de trinta territórios estrangeiros e os direitos cinematográficos foram comprados pela Twentieth Century Fox.